Flamengo Futebol

Desfalques no Flamengo: Gabigol e Léo Pereira em Tratamento

Desfalques no Flamengo: Gabigol e Léo Pereira em Tratamento
Lucas Ayala
  • Escrito emjulho 5, 2023

O técnico Sampaoli não pôde contar com Gabigol e Léo Pereira nos treinos desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Ambos estão se recuperando de lesões e têm poucas chances de entrar em campo na partida do Flamengo contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Gabigol está lidando com um problema no tornozelo direito, enquanto Léo Pereira sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ambos foram substituídos durante a vitória sobre o Fortaleza no último sábado, devido às dores.

Presença em campo ainda incerta

Desfalques-no-Flamengo-Gabigol-e-Léo-Pereira-em-Tratamento

Embora não seja descartada a possibilidade de Gabigol e Léo Pereira jogarem, é mais provável que sejam desfalques. Sampaoli não dividiu o time em titulares e reservas durante o treino, deixando a definição da equipe para a manhã de quarta-feira, dia da partida, ou para a preleção.

Possível escalação do Flamengo

A provável escalação do Flamengo para o confronto contra o Athletico-PR é a seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro. Allan e Luiz Araújo já estão regularizados e poderão estar em campo.

Luiz Araújo relacionado e estreia próxima

Luiz Araújo estará entre os relacionados para a partida contra o Athletico-PR. O atacante treinou com a equipe e aguarda a decisão final para o dia do jogo. O nome do jogador já foi publicado no BID da CBF, assim como o do volante Allan, e ambos estão liberados legalmente para fazerem suas estreias.

A regularização do goleiro Rossi é a última pendência do Flamengo em relação aos reforços confirmados. O clube aguarda a documentação a ser enviada por uma federação internacional, e espera que a regularização seja concluída ainda nesta terça-feira. No entanto, Rossi precisa estar em melhores condições físicas antes de fazer sua estreia.

(Assinatura SEO: Desfalques no Flamengo: Gabigol e Léo Pereira em Tratamento; Últimas Notícias)

Lucas Ayala
Written By
Lucas Ayala

Especialista em SEO Técnico e de Conteúdo // Desenvolvedor e Empresário do ramo de Tecnologia. Escritor e músico.

Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *